Não deixe o vírus abreviar sua vida

ÁGUA: PORQUE E COMO BEBER
11 de maio de 2021

Não deixe o vírus abreviar sua vida

Coronavirus economic impact concept image

Frequentemente somos entristecidos por notícias de conhecidos, amigos e familiares mortos pela Covid 19. Ainda mais triste é saber que muitas mortes poderiam ser evitadas. Isso porque estamos vivendo uma situação inusitada na medicina: as ações fundamentais de prevenção e tratamento imediato, essenciais para o tratamento de todas as enfermidades, com relação a Covid 19, estão sendo absurdamente desqualificadas, negadas e impedidas.

Por várias razões, todas inaceitáveis, milhares de pessoas morrem por não ter acesso aos medicamentos seguros e eficientes; por ser tratadas tardiamente ou tratadas com medicamentos sem nenhuma eficiência contra a doença: omissão médica, desconhecimento, ideologia política, interesses políticos e financeiros, medo, recusa pessoal.

A contaminação pelo vírus não é uma sentença de morte, como fazem parecer as informações equivocadas e manipuladas, exaustiva e perversamente transmitidas pelos meios de comunicação, envolvidos em conflitos de interesses, acima da vida das pessoas. Fruto dessa ingerência absurda e da omissão por parte de muitos médicos, vivemos a necessidade de orientar as pessoas para que, elas mesmas, na medida do possível, conduzam seus tratamentos ou saibam o que deve ser prescrito pelo médico para não deixar o vírus abreviar a vida: os tratamentos preventivo e imediato.

O TRATAMENTO PREVENTIVO é realizado para evitar a doença ou para que aconteça de maneira leve. Sendo impossível saber como a doença irá evoluir em cada pessoa, o tratamento preventivo se impõe. Quatro recursos, com mecanismos de ação diferentes, podem ser usados, isoladamente ou, de preferência, todos juntos:
1. O medicamento químico, Ivermectina, tomado por 2 dias e repetido a cada 15 dias, enquanto persistir a pandemia;
2. O fortalecimento do sistema imunológico do organismo, com hidratação abundante, alimentação saudável, exercícios físicos rotineiros, mais exposição ao sol e ar puro, descanso do corpo e da mente e confiança em Deus, tudo que o corpo precisa para funcionar bem e ser mais resistente;
3. A vitamina D, em dose necessária para elevar o nível sanguíneo para 90 a 120 ng/ml.
4. O medicamento homeopático, Coroninum 30 CH, 3 gotas, uma vez por semana, também para estimular o sistema imunológico.
5. Suplementação de Vitaminas e minerais: C, K2, Magnésio e Zinco.

O TRATAMENTO IMEDIATO visa impedir a multiplicação do vírus na fase inicial da contaminação, impedindo o agravamento da doença e a morte. Significa iniciar o tratamento logo aos primeiros sintomas de uma gripe, mesmo sem certeza do diagnóstico de Covid, sem resultado de exames: na dúvida a regra é tratar como se fosse a doença, sem perder tempo, pois, um dia pode representar a diferença entre viver e morrer. Assim, ao apresentar os primeiros sintomas de gripe inicie o tratamento adequado, sério, eficiente, sem se contentar em voltar para casa com receita médica de analgésico, antitérmico, antialérgico, antitussígeno, medicamentos sem nenhuma eficiência para tratar a Covid, e a orientação para retornar ao médico se a doença piorar. Essa prática, infelizmente muito comum, tem colocado milhares de pessoas entre aquelas que irão complicar e morrer, o que não aconteceria se tivessem sido medicadas corretamente quando buscaram ajuda no início da doença: isso é cruel e inadmissível.   

No Tratamento Imediato é usada, também, a Ivermectina, em dose e tempo em dobro do indicado no tratamento preventivo. Para uma pessoa do grupo de risco, também são usados Hidroxicloroquina e Azitromicina, ou Doxiciclina, prescritos pelo médico que deve orientar e adequar o tratamento a cada dia, conforme a evolução do quadro.
Também é feito o tratamento de suporte, com as vitaminas D3, C, K2, e os minerais, zinco e magnésio, importantes para aumentar a imunidade natural do organismo.

Os tratamentos preventivo e imediato preenchem os requisitos de eficiência e segurança para que sejam adotadas para todas as pessoas. São medicamentos usados há dezenas de anos, sem efeitos colaterais, com bilhões de comprimidos distribuídos em mais de 70 países da África, ao longo de 30 anos, salvando milhares de pessoas da cegueira e outras doenças graves.
Os resultados de prevenção e cura atestados por dezenas de estudos de meta-análise e randomizados realizados, centenas de cidades distribuindo para seus cidadãos e milhares de médicos prescrevendo, indicam o caminho para que milhares e milhares de vidas sejam salvas e fazem com que sigamos tratando nossos pacientes e anunciando ao mundo, com muita fé, entusiasticamente, para que todos conheçam e usem essa maravilhosa proteção. Um grande abraço. Deus lhe abençoe.

belmirodarce.com.br
facebook.com/drbelmirodarce
youtube.com/belmirodarce  
instagram.com/belmirodarce

Dr. Belmiro d'Arce
Dr. Belmiro d'Arce
Dr. Belmiro d'Arce fala sobre a importância de promover a saúde em todos os meios, inclusive na gestão de empresas. É médico pediatra, professor, empresário, orientador e palestrante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *